20.11.13

sem bordas;



Ele diz que sou forte por me atrever a escrever com chuva e frio. Que sou perfeita em assumir, rasgar o verbo e os gestos num único olhar. Que sou mulher o suficiente para todos os tamanhos de fome sexual. Que sou farta em sentir, em fluir, em avermelhar as mãos. Que sou leve e sou código, boneca de pano, que pareço não ter medo e vestir sonhos quando acordo. Que sou capaz de aquecer o mármore e transformar café em sorvete.

Só ele pode dizer isso. Só ele sabe se é verdade ou não.

Tenho pressa de viver e de sentir, sentimentos não pairam em paisagens, eu bem sei. Meus diálogos são de corpo também.  Esta é a verdade sobre mim e não é um segredo.

Todas as evidências de minha intensidade são públicas. O que me causa e quem atrai, é coisa de dentro.

Respeitem.


*Imagem: Weheartit

4 comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Se alguém é o único que pode e sabe dizer a verdade profunda de outro alguém, sendo esse outro alguém tão intenso e suficiente a quem quer que seja, quão feliz não será o tal primeiro alguém! Quão feliz já é ser único. Curiosamente, as evidências da intensidade são públicas, mas somente um conhece a verdade delas. Quantos alguéns não desejariam ser esse único alguém! Em não sendo, que fazer senão respeitar o que determina um coração? Beijosss

    ResponderExcluir
  3. de dentro...
    de dentro pra fora ;)


    muito bom.

    ResponderExcluir

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: RM Design

imagem-logo