No final das contas, foi bom rever você. Eu não estava diante de um ex- amor, ex-namorado, ex qualquer coisa. Mas sim, de alguém que me ensinou a ser melhor. A não centralizar a minha existência num relacionamento, a não esquecer dos amigos e dos livros na estante do quarto. Foi bom mesmo rever você. Perceber que eu sou muito mais solta, mais bonita e mais leve longe dos teus olhares possessivos, controladores. Que relacionamento de verdade não prende, não constrói muros, mas pontes.

Que eu posso ser de alguém sem deixar de ser minha. Sem nunca deixar de ser minha.

No final das contas, foi bom rever você. E te perceber tão ou mais perdido do que antes, sem motivo, sem razão e sem se conhecer de fato, sem se doar, sem somar com alguém ou alguma coisa na vida.  E eu já não arrisco tudo por você. Não arrisco minha paz ou meus filmes no final de domingo. Já não me largo na tua rede ou em teus braços. Eu não te disse? A doçura me reencontrou faz um tempo.

No fim de tudo, foi bom rever você. E te perceber ainda, aquele patinho feio sem colo. Eu tô bem, eu tô feliz, eu tô plantando cambalhotas e afetos por aí. Sorrindo de coração em coração, Eu tô bem, eu me redescobri.

Foi bom rever você. Já fiz preces com teu nome e continuo desejando que você se encontre aí por dentro, que divida seu melhor com outra pessoa, que saiba sorrir, amar junto, andar do lado. 

Foi bom rever você, rapaz.

*Imagem: Weheartit

Um Comentário

  1. Nada como reencontrar uma pessoa e perceber que a vida está muito bem sem ela ♥

    ResponderExcluir