Acolha-se

 


Eu sei bem o que são sonhos partidos. Coração angustiado de ansiedade. Vontade de não sair da cama. Tudo dando errado, quando você está arrancando a sua pele para ver o sol brilhar.

 Falarei mais sobre 

Sei bem.

A invencibilidade não existe. Principalmente a emocional.  Existe a resiliência, a resistência, aquele Deus que diz “vai passar!”.

Amadurecer é um processo e os processos não acabam, não perduram apenas em horário comercial, eles estarão na nossa vida para sempre, então, não posso lhe dizer que sempre haverá um lugar seguro, um muro para nos proteger da chuva, que sempre haverá calor.

Mas nós, podemos nos ajudar. Identificando o que é tóxico, quem é tóxico, o caminho que te faz cantar, o que te mais doem os pés. Encerrar ciclos que precisam de um fim. Curar se curando.

Entendem?

Com coragem, com verdade, com conversas consigo mesma (o). São as mais difíceis. Assumir qualquer coisa para o seu coração primeiro é a pior parte. Saber que só você é responsável pelo lugar que ocupa, pelo que faz com o que sente, pelo que canaliza para o vento, pelo que vai e pelo que volta.

Tomar as rédeas da nossa vida não é tão cor de rosa assim. Assumir-nos humanos, com falhas, dias ruins, escolhas erradas, também não.

Mas dentro disso tudo há beleza. Há luz e escuridão.

Conexões.

Ah, as conexões...

Cada centímetro da nossa pele tem muito delas.

Vicie-se em quem te canta, não em quem te silencia. Acolha-se, tudo tem força e tudo pode ser teu. O que não puder, não era para ser.

A vida é bela sim.


.

Imagem: Théo Gosselin

 

0 Comentários

Contact Form (Do not remove it)

back to top